sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz ano velho


Saudações população blogueira, não vou dizer-lhes da minha animação pra escrever esse post (porque ela não existe), mas acho que seria uma boa oportunidade de organizar minhas idéias, escrevendo algo aqui.

Ontem foi um dia bem filosófico, normalmente eu acho a animação desnecessária, acho tudo muito exagerado, mas ontem, inibi tudo isso em prol de uma boa causa: as boas companhias. Fora a cidade vazia, sem nenhum lugar divertido/bonito/digno pra ir, foi uma boa opção não desistir. No final das contas, eu sempre descubro que algo bom pode acontecer. E eu adoro isso! Começar a noite na sacada, tomando guaraná numa taça, e desejando coisas boas ao meu irmão, minha amiga e meu namorado já era por si só especial. Depois, eu e o Sylce pensamos na nossa infinita lista de amigos e decidimos chamar o PH (http://phelipeparaense.blogspot.com) pra juntar-se a nós. Sobre isso, não tenho uma história fabulosa sobre coisas incríveis que nos aconteceram, ou milagres, ou lugares completamente tranquilos para ficar, ou o melhor e mais rápido churrasco das nossas vidas.. mas nossas longas risadas me ajudaram a pensar sobre como de alguma forma tem sido possível eu me sentir bem em meio a tanta coisa ruim, nem que seja só nesses momentos como ontem, quando estamos juntos. 2010 se foi, e eu não pretendo esquece-lo, foi um ano aluscinante, completamente louco; alguns dias fui do céu a terra em segundos, e mesmo assim, amadureci.. não adianta ignorar isso tudo, valeu a pena. Logo, não pretendo esperar grandes coisas desse novo ano, é melhor viver um dia de cada vez e descobrir o que Deus pode ter planejado. Mas, acreditem, algo me diz que 2011 trará bons ventos.. não custa acreditar.

3 comentários:

  1. É recíproco! Tua boa companhia sempre fez/faz muito bem. E cês são o casal número 1 da minha infinita lista de casais amigos!
    Espero que isso perdure, não me vejo mais sem uma pessoa tão legal de se perturbar como vós!
    bj!

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom msm! talvez a gente não tivesse se divertido tanto, se tivesse alguma coisa além de conversar com amigos, e namorar um pouquinho.. não? uasuh abraço pra esse cara ai na foto, e um beijo saboroso no meu amor :P

    ResponderExcluir