sábado, 3 de julho de 2010

Eu sou melhor que você, eu posso dizer o que eu quiser para você, eu posso te ofender, eu sou melhor que você, você não tem sentimentos, eu sou superior a você, você não precisa de descanso, você precisa seguir minhas ordens, você não pode estar cansado, você não é melhor que ninguém, você precisa fazer o que eu mando, você não entende o que eu falo, você não consegue, você não pode, você não tem direitos, eu não preciso te respeitar, eu não me importo com o que você diz, você é insignificante, você me irrita, você precisa ser rápido, você não pode errar, eu sou melhor que você, você precisa de mim e eu não preciso de você, você vai ficar até quando eu quiser, você não pode decidir o que é melhor, ninguém nota você, eu sou mais eficiente que você, você não sabe o que diz, você é inútil, você tem problemas demais, você fala demais, você sorri demais, você não podia, você fez isso errado, você não conseguiu de novo, você não pode chorar, você é pouco pro que eu preciso, você reclama demais, você não sabe o que quer, você finge, você machucou alguém, você não diz as coisas certas, você me decepcionou .. eu sou melhor que você!


"Para cada dia bastam as suas próprias dificuldades". Mateus 6:34

Um comentário:

  1. Colocar tudo pra fora sempre é otimo!! E conta comigo se quiser falar e falar e falar.
    <3

    ResponderExcluir