sábado, 12 de junho de 2010

Diminuir, diminuir, diminuir (..)






Oi gente! Bom, meu post de hoje é simplesmente essa imagem. Ainda não bolei nada pra escrever aqui, então fiquem cientes que esse post vai ser só dinâmico, vou olhar pra imagem e escrever as coisas que eu pensar, se quiser, podem tentar. Ok, "mais de Deus, menos de nós" me lembra a última semana, me lembra situações que eu achei ter ouvido Deus, mas na verdade só estava tentando me convencer de realmente estar próxima de Deus ao ponto de ouvi-lo, ledo engano. Me lembra as vezes que eu me achei superior a vontade DEle, e até aos outros, me achando a melhor, a mais capacitada (considerando que Deus estaria em algum deles, o problema acaba sendo o mesmo). Também consigo pensar que não é uma tarefa fácil viver com "menos de nós"; com "menos de Deus" é, porque as consequencias são difíceis, e o gosto doce do amor de Deus já é o suficiente pra querer ELe por perto, mas .. "menos de mim"? Isso sim é complicado! Menos de mim é não me achar sempre auto-suficiente, acreditar que eu não posso resolver tudo por minha própria vontade, bolar minhas próprias soluções, ou sonhar sem antes consultar aquele que já sabia de tudo antes da minha vida intra-uterina.. que barra, ein? Mas aí, continuando com o post fora de ordem, isso me remete a uma porção de coisas que eu vivi esses dias, como saber realmente quando é Deus que fala? é simplesmente sentido? e quando se sente, e as situações provam que não era isso? Alguém me disse ontem "quando é Deus quem fala, simplesmente não há dúvida" deve ser isso mesmo, o problema é com a gente, não com Deus. Mais de Deus é eu diminuir, e ELe crescer.. sinceramente, claro que Deus se alegra com grandes atos, mas eu imagino o sorriso sincero que ele dá quando os pequenos atos são feitos, é nisso que vou investir minha vida, sabe? o problema em só se preocupar com grandes feitos, é esquecer que o mínimo que se faz, faz sim diferença! Férias terça-feira, não vou fazer nada, só trabalhar .. isso me irrita tanto que eu nem sei o que pensar, ah, confiar, confiar, confiar .. fiquem com Deus! :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário