segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

"..estamos indo de volta pra casa"

 

                         Tava lembrando essa semana de uma das vezes que o Vitor foi pra Sampa, a alguns anos atrás, ele já teria feito tudo que tinha pra fazer lá, e quando eu entrei no msn um dia o nick dele era "..estamos indo de volta pra casa". E, durante esses ultimos dias, no ápice da minha ignorância e falta de fé me senti como a menina da foto, em relação aos "de volta pra casa", que lentidão, meu deus! que agunia, essa coisa sufoca! Já viram jogos mortais? em um deles uma das armadilhas é uma sala, e as paredes vão se aproximando devagar, e o cara fica em pânico porque não tem pra onde ir, elas se aproximam, se aproximam.. até esmagá-lo completamente! Ainda bem que Deus tá segurando essas paredes e nos mantendo firme. Tenho vontade de falar muito mais sobre isso, mas como não faz sentido nenhum só importa dizer que eu queria fechar meus olhos, abrir, e ver tudo indo pra trás .. meu irmão é a coisa mais perfeita e doce que eu já conheci em toda a minha vida, não consigo me imaginar sem ele por perto, e eu trocaria a minha vida pra ver ele bem de novo! Pra não ficar muito dramático vou privar vocês da saudade da mamãe, do cheirinho dela, do nariz gelado ..

Com um espírito emo, 

       Nathalia Lobo


Um comentário:

  1. Com o espírito emo, entendi totalmente .
    To aqui sempre viu? Sei que nem tudo podemos ajudar, mas é bom saber que tem alguém pra isso ..
    Saudade sempre é terrivel ..
    Beijos amikã *-*

    ResponderExcluir