sábado, 13 de fevereiro de 2010

ah, o amor!


hey pessoas (se ninguém for ler isso, serve também), tava pensando hoje sobre as coisas da minha vida, aquelas que me fazem respirar. E aí eu pensei numa pessoa que me faz respirar demais! Pensei nela e meu coração bateu mais forte, meus olhos brilharam, e aí eu soube que essa pessoa não podia deixar de ser mencionada. Pros que conhecem o amor: amém! Vocês entendem o que é esse sentimento, mas, aos que não conhecem eis aqui o que eu vivi quando o conheci: aposto que eu nunca mais vou sentir tudo aquilo de quando o conheci, e isso não é hipocrisia, o que eu quero dizer é que o que eu senti com ele foi e vai ser diferente de tudo que ainda vai me acontecer, tipo, incomparável, único, singular. O amor, quando se apresentou pra mim, tinha um ar tímido, um sorriso de dúvida e um olhar apaixonado, gostei imediatamente do seu jeito paciente, ele sabia o que queria, mas não se importava em esperar sobre meus sentimentos. O amor soprou pra mim num dia 15 de julho um ventinho tranquilo, tranquilo, uma brisa gostosa de sentir no rosto, nossa! que vontade de sentir aquele dia de novo! A brisa trouxe um beijo, uma conversa confusa e sorrisos, três milhões e meio de sorrisos, se vocês estivessem lá saberiam do que eu estou falando. O bom do amor é que ele sempre sabe o que está fazendo, é uma besteira culpa-lo das coisas que não deram certo, isso normalmente é nossa própria culpa. Tá, sabem outra parte boa? O amor é um processo, e ele faz isso através dos mimos, dos carinhos, de palavras doces, de abraços e beijos .. caramba, como ele é bom nisso! Quando você pensa que não tem mais espaço pra ele dentro de você: voalá! Lá está ele dando um jeitinho de crescer, crescer e crescer. Meus queridos, se vocês soubessem a sensação maravilhosa que o Amor me trouxe, desejariam conhece-lo imediatamente! O sentimento solitário sumiu, o vazio sumiu, o medo sumiu. Agora eu tenho alguém pra amar! Sobre o que vai acontecer nos próximos meses, dias e segundos .. quem sabe? O que acontece no futuro não apaga o passado, e isso serve também pras boas lembranças, como essas que o Amor me fez e faz sentir. É isso! Se vocês encontrarem o Amor por aí, digam a ele que nunca vou esquecer dos sorrisos que aquela brisa me trouxe. Apaixonadamente, Nathalia Lobo.

3 comentários:

  1. Eu vou ler *-*
    É bom que dessa vez não abandones, escreves tão bem amiga!
    Beijos.



    *Não usarei a parede da sua casa não, raam!ieoeioeioe.

    ResponderExcluir